sábado, 21 de maio de 2011

DRIES VAN NOTEN


Gentle” may not be the most fashionable adjective in the intense, often harsh fashion world. "Gentil" não pode ser o adjetivo mais elegante em intenso mundo da moda, muitas vezes difícil.. Dries Van Noten, porém é uma exceção: ele e suas vestes, são definitivamente mais suave. A sutil combinação de exotismo, romantismo e excentricidade que emana de qualquer peça de roupa com o seu selo sobre ele, a atmosfera acolhedora de suas lojas eclético, concebida não como templos, mas como casas ou bazares, o ar sonhador de seus shows, que são investidas em uma dimensão paralela de pura alegria multi-sensorial: tudo isso vem de alguém que se expressa em sussurros ao invés de mensagens.. "Há tanto de mim como uma pessoa com as coisas que eu crio, é quase assustador", diz ele com uma risada. “Sometimes I feel like I am baring it all in front of the audience.” The serene flow of his speech is accented by a piercing Belgian “r”. "Às vezes eu sinto que estou descobrindo tudo isso na frente da platéia." O fluxo sereno do seu discurso é acentuado por um piercing "r" da Bélgica. When he talks, he looks straight into my eyes. Quando ele fala, ele olha diretamente nos meus olhos. Esta é a primeira vez que conheci a famosa reservados Van Noten, em pessoa, e é o homem, não o estilista, que espero conhecer. 
Interview by Angelo Flaccavento. Photography by Vassilis Karidis

Nenhum comentário:

Powered By Blogger